sábado, junho 13, 2009

Foto: Ilha de Mainau - Alemanha

Amor Abre a Janela

Meu amor, abre a janela
Que eu vou passar junto dela
Quando chegar a tardinha
Mas não chames p‘lo meu nome
Porque a saudade encontrou-me
E eu posso não estar sozinha.

Prendi no peito uma flor
Que diz mais do meu amor
Do que tristezas sem fim
Mas não venhas a correr
Que ninguém deve saber
O que tu sentes por mim.

E depois não tenhas medo
Eu sei amar em segredo
E vou passar de mansinho
Sem levantar a cabeça
Pra que ninguém me conheça,
Tu podes não estar sozinho.

Só quando a noite cair
É que me atrevo a subir
Para te pôr na lapela
A dor da minha saudade,
Mas como o frio nos invade
Meu amor...fecha a janela

Mafalda Arnauth in Flor do Fado


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial