Foi no passado dia 4 que tive a oportunidade de mais uma vez poder assistir a um concerto da Mafalda Arnauth. E mais uma vez a Mafalda teve a capacidade de me surpreender, é muito bom quando saímos de um concerto de alguém que já vemos a actuar há algum tempo e sentimos que não foi apenas mais um concerto.
A apresentação do «Diário» dominou quase todo o concerto, tendo ficado de fora apenas duas faixas deste novo disco. No entanto o espectáculo iniciou-se recorrendo a três canções dos álbuns anteriores («Fado sem fim», «Instante dos sentidos», «Pode lá ser») e finalizou igualmente com canções que já tão bem conhecemos desta grande fadista («Eu venho», «Lusitana» e «Meus lindos olhos»). Esta última música cantada sem qualquer acompanhamento musical e que deixou de certeza todo o auditório arrepiado e encantado com a beleza deste momento raro proporcionado pela Mafalda.
O «Diário» já está à venda e claro que o aconselho vivamente. Ainda não posso dizer se é o melhor dos 4 álbuns de originais, mas posso dizer que tem canções que já me caticaram por completo.
1 Comentários:
"mais uma vez a Mafalda teve a capacidade de me surpreender"
Isso é optimo.
Já tens o disco?
Soube há dias que um amigo meu é amigo pessoal da Mafalda.
Quem sabe se um dia não a poderei conhecer?
Já vi que conheces o Fadiário. É interessante, mas peca por uma coisa: não é a mafalda que escreve a grande maioria dos posts. O que é uma pena.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial